segunda-feira, 4 de julho de 2011

Obrigado Pai

A primeira reacção que tive após perceber que ia perder o meu pai foi a de “como posso editar um livro sobre a sobrevivência ao cancro quando essa maldita doença me leva uma das pessoas mais importantes da minha vida”, fiquei revoltada e apeteceu-me “abortar” tudo.
Mas o meu pai era uma das pessoas mais interessadas e empenhadas na edição deste livro e mesmo nesta última fase da sua vida sempre que eu chegava ao hospital presenteava-me com o seu inesquecível sorriso e a mesma pergunta “então filhota já tens mais novidades sobre o livro?”, por isso mesmo quero cada vez mais ter esse documento pronto, porque será mais do que uma história minha uma homenagem sentida a um grande senhor que lutou até ao último segundo, não por ele mas pela família que era quem sempre quem o preocupava.
Este meu sucesso é para ti pai...
Tu que me ensinaste a nunca desisitir e a ir atrás do meus sonhos...
Obrigado por continuares onde quer que estejas a tomar conta de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário